“Compartilhar minha história de vida, meus erros e acertos, meus aprendizados e todo conhecimento que adquirir através de sessões de palestras, treinamentos, mentorias, artigos e livros. Que meu conhecimento e minhas descobertas, sejam também o meu legado.”

Minha missão

Eu já tive a oportunidade de conviver com pessoas boas e ruins, otimistas e pessimistas, bem-intencionadas e outras nem tanto, egoístas e altruístas, alegres e rabugentas. Já vi a luz e a sombra do ser humano, já sofri e já fiz sofrer. Ao refletir sobre todas as experiências boas e ruins da minha existência, compreendi afinal que mesmo uma atitude ruim pode ter uma intenção positiva, mesmo que seja a intenção de se proteger. É a dualidade do ser humano.

Entendi que quanto mais energia boa doamos para alguém, mais o universo nos retribui em dobro. Que devemos aprender com a nossa história. Honrar o passado, nos perdoar pelas escolhas incorretas e adquirir sabedoria com os erros. E diante dessas reflexões, compartilho aqui missão de vida:

Viver em harmonia com as pessoas que convivem comigo. Amar e respeitar minha família. Viver minha fé e buscar os caminhos que me levem a Deus. Manter o otimismo, o bom humor, o brilho nos olhos e a determinação ao realizar minha missão. Manter meu corpo saudável através da corrida. Procurar sempre evoluir, estudar e crescer. Nunca cansar de procurar pela minha melhor versão.

Profissionalmente ser referência na minha área de atuação. Alcançar sucesso, excelência e reconhecimento, utilizando os frutos deste sucesso na construção de um mundo melhor. Ajudar pessoas a encontrar o caminho para o autoconhecimento, para o equilíbrio emocional e para a paz interior. Inspirar pessoas a se tornarem protagonistas de suas histórias, sendo a melhor versão delas mesmas.

Levar mais saúde e bem-estar para todas as pessoas que precisem da ajuda de um psicólogo. Democratizar o acesso a cuidados de saúde mental através da Vittude.

tatiana-pimenta-missao

Momentos que também são parte da minha missão